quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Parabéns!


Uma profissão que ainda não é muito valorizada pela sociedade brasileira, mas que com certeza vem sendo bastante trabalhada por seus profissionais para que haja o reconhecimento merecido. Profissionais estes que escolheram sua ocupação não pelo dinheiro, mas pelo amor ao trabalho que se faz; seja ele nas escolas, academias, clubes, eventos e até mesmo na rua. Uma profissão carente do apoio de órgãos públicos, mas que na luta vem conseguindo cada vez mais exercer um papel fundamental na vida das pessoas. É o profissional da educação, da saúde, do esporte e de tantas outras áreas que se pode imaginar. É, venho aqui dar meus parabéns ao lindo trabalho feito pelo profissional de EDUCAÇÃO FÍSICA.

A boa orientação faz a diferença.

1° de Setembro dia do profissional de educação física!