Uma profissão que ainda não é muito valorizada pela
sociedade brasileira, mas que com certeza vem sendo bastante trabalhada por
seus profissionais para que haja o reconhecimento merecido. Profissionais estes
que escolheram sua ocupação não pelo dinheiro, mas pelo amor ao trabalho que se
faz; seja ele nas escolas, academias, clubes, eventos e até mesmo na rua. Uma
profissão carente do apoio de órgãos públicos, mas que na luta vem conseguindo
cada vez mais exercer um papel fundamental na vida das pessoas. É o
profissional da educação, da saúde, do esporte e de tantas outras áreas que se
pode imaginar. É, venho aqui dar meus parabéns ao lindo trabalho feito pelo
profissional de EDUCAÇÃO FÍSICA.
A boa orientação faz a diferença.
1° de Setembro dia do profissional de educação física!

Nenhum comentário:
Postar um comentário